Home Futebol De contrato renovado com Goiás, Diego comemora gol contra o América-MG

De contrato renovado com Goiás, Diego comemora gol contra o América-MG

Meio-campista marcou no empate do Esmeraldino com o Coelho, na última quarta-feira (26), pelo Brasileirão Série A

Por Victor Martins em 27/10/2022 18:29 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Goiás EC

O Goiás conseguiu um resultado importante em sua luta tentar ir à competições sul-americanas ao empatar por 2 a 2 com o América-MG, pelo Brasileirão Série A. Um dos gols da equipe do Centro Oeste foi marcado pelo meio-campista Diego, que teve muitos motivos para comemorar.

Antes da partida, o Esmeraldino anunciou a renovação de contrato com o atleta, com o novo vínculo indo até o final de 2024. Diego comemorou muito a sua permanência na Serrinha e falou sobre a ligação que tem com o clube, onde está desde 2021.

“Estou muito feliz aqui. O Goiás é uma equipe que tem uma estrutura muito boa e dá todas as condições para desempenhar um trabalho de qualidade e, por isso, sempre foi meu interesse renovar o contrato e permanecer. Estou muito bem adaptado aqui e também à cidade. Vou seguir honrando a camisa do Goiás e lutando sempre dentro de campo pelas vitórias”, disse o meio-campista.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5SndnZTBiRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

E a comemoração pela extensão do vínculo com o Esmeraldino se deu em grande estilo para o jogador, que contribuiu com resultado importante na briga pela classificação do time para Copa Sul-Americana. O empate com o Coelho fez o time alviverde chegar a 42 pontos, em 13º lugar na tabela, e também ficar três pontos dos 45, a pontuação considerada mínima para salvar um time do rebaixamento.

“Foi um jogo muito difícil e a gente já esperava isso porque sabíamos da qualidade do América. Fico muito feliz em poder marcar novamente e ajudar a equipe. Nosso time mostrou a força que tem, com muita garra fomos atrás do resultado duas vezes e conquistamos um ponto que será muito importante ao final da competição”, declarou Diego.

Sair da versão mobile