Home Mídia Esportiva e bastidores Denilson cobra atitude do Palmeiras em polêmica com Abel Ferreira: “Arrogante”

Denilson cobra atitude do Palmeiras em polêmica com Abel Ferreira: “Arrogante”

Ex-jogador do Palmeiras relembrou posicionamento do clube em defesa do técnico contra jornalistas, mas cobrou ação após resposta em coletiva

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Na visão do ex-jogador Denilson, o Palmeiras deve se posicionar e tomar uma atitude contra o técnico Abel Ferreira. O português está sendo alvo de críticas após ser “grosso” com repórter durante entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista do Jogo Aberto afirmou que o comandante alviverde iniciou a entrevista coletiva “fora de tom” mesmo com a vitória do Palmeiras em cima do Botafogo e a liderança no Brasileirão Série A.

“Nessa coletiva, especificamente, ele foi arrogante, mal educado com o jornalista. A pergunta foi até um elogio ao trabalho dele […]. Ele foi muito infeliz na coletiva, estava agressivo, pilhado, num jogo em que o Palmeiras ganhou. Não vi nenhuma pergunta fora de tom”, disse Denilson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O motivo da polêmica foi uma resposta do técnico português a um jornalista carioca, que valorizava o Palmeiras por ter jogado “de igual para igual” mesmo com um jogador a menos (Zé Rafael foi expulso no segundo tempo).

“Por isso sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinadores, vão à CBF, fazem o curso e sentam-se aqui no meu lugar”, disse Abel Ferreira.

Denílson cobra atitude do Palmeiras sobre Abel Ferreira

“O Palmeiras se posicionou em defesa do Abel (quando o técnico foi atacado pelos jornalistas Mauro Cezar Pereira e Menon, ambos do UOL Esporte). O Palmeiras precisa também ter uma atitude nessa situação. Pelo menos é a minha opinião. O Abel foi muito infeliz”, continuou.

PUBLICIDADE

O ex-atacante do Palmeiras ainda discordou de análises nas redes sociais sobre o momento surpreendente na coletiva. “Mais um detalhe: pra mim, ele entendeu a pergunta. Eu acho que ele entendeu a pergunta”, comentou Denílson, que viu Chico Garcia completar: “A resposta não tem a ver com a pergunta”.

PUBLICIDADE
Better Collective