Home Mídia Esportiva e bastidores Denilson tem discurso inesperado após derrota do São Paulo na final da Sul-Americana: “Não vou criticar”

Denilson tem discurso inesperado após derrota do São Paulo na final da Sul-Americana: “Não vou criticar”

Comentarista estava confiante, mas acabou se frustrando com revés do Tricolor diante do Independiente Del Valle

Por Bruno Romão em 01/10/2022 19:23 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Apesar da presença em maior número da torcida em Córdoba, o São Paulo acabou decepcionando na final da Sul-Americana. Com um futebol apático e desperdiçando chances importantes, a equipe de Rogério Ceni viu o adversário ser letal e ficar com o título. Apesar da frustração gigantesca, Denilson não detonou o comandante do Tricolor, já que o ídolo do clube, em sua visão, merece ser elogiado pela campanha no torneio.

Acreditando que a diretoria vai precisar insistir para Rogério Ceni seguir à frente do São Paulo, Denilson acredita que o técnico pode deixar o time após o final da temporada. Sendo assim, ele destacou que atual trabalho, ainda que não tenha rendido títulos em 2022, é digno de valorização.

O torcedor e parte da mídia esportiva vão criticar o Rogério Ceni. Eu não vou criticar o Rogério Ceni. Para mim, o que ele fez com esse elenco do São Paulo, fazer esse time chegar em uma final de Sul-Americana… o que o Rogério Ceni fez esse time jogar e ele disse que tem um time de construção. Em uma final de campeonato, com um adversário que tem velocidade, o São Paulo sofreu. O Del Valle controlou o jogo. Crucificar o Rogério Ceni? A missão da diretoria é tentar convencer o Rogério Ceni a ficar. Para mim, está claro que após o Campeonato Brasileiro ele pode ir embora”, disse na BandNews FM.

A missão é sentar e dizer: ‘Pelo amor de Deus, fica com nós’. Como vai fazer esse elenco jogar futebol com outro treinador? Pelo menos o Ceni sente esse São Paulo. Se tem alguém que deve estar (com raiva) é o Rogério Ceni. Eu conheço ele. Deve estar louco! Não conseguiu um título que era importante pra ele”, completou.

Apesar de não ter detonado Rogério Ceni, Denilson não deixou de criticar o desempenho do São Paulo na decisão. Por conta da importância da partida, o comentarista afirmou que os jogadores ficaram devendo em campo, mas a temporada ainda pode ser salva com uma possível vaga na Libertadores através do Brasileirão.

O treinador tem culpa, mas ele fez milagre fazendo esse time chegar na final. No Brasileiro não corre mais risco de rebaixamento, agora é conseguir uma vaga na Libertadores. Mas em uma decisão de Sul-Americana tem que ter algo a mais”, finalizou.

Exit mobile version