Em jogo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Coritiba no Allianz Parque, em São Paulo, nessa quinta-feira (6), às 19 horas. O Verdão tem quatro desfalques para o confronto, entre eles o técnico Abel Ferreira, que cumpre suspensão pelo terceiro carão amarelo.
Durante a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo por 3 a 1, na última segunda (3), Abel Ferreira tomou cartão amarelo por reclamação. Como já acumulava dois, ficou suspenso para o embate com o Coritiba.
O volante Zé Rafael, que foi expulso contra o Botafogo, também está suspenso. Os outros dois desfalques do Palmeiras são os meio-campistas Jailson e Raphael Veiga, que se recuperam de lesões.
@Palmeiras enfrentará o Coritiba com desfalques no @AllianzParque
— Carlos Augusto 🇦🇹 (@CarlosAugusuto) October 4, 2022
Baixas contra o @Coritiba
1: Zé Rafael levou o segundo cartão amarelo.
2:Abel Ferreira levou amarelo por reclamação e está suspenso
Quem comanda é Vitor Castanheira
https://t.co/dJpmmupS3V
Sem Abel Ferreira, o Palmeiras deve ser comandando no banco de reservas pelos auxiliares João Martins e Vitor Castanheira. Já dentro de campo, a tendência é que Zé Rafael seja substituído por Gabriel Menino ou Eduard Atuesta.
A provável escalação do Palmeiras para o jogo é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino (Atuesta), Mayke e Scarpa; Dudu e Rony.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Palmeiras x Coritiba
Competição: Campeonato Brasileiro (30ª rodada)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e horário: 05 de outubro, às 19 horas
Provável escalação do Palmeiras:Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino (Atuesta), Mayke e Scarpa; Dudu e Rony.
Provável escalação do Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade e Boschilia; Warley, Fabrício Daniel e Alef Manga.

