Home Mercado da Bola Diego Ribas pode continuar no Flamengo em 2023; entenda

Diego Ribas pode continuar no Flamengo em 2023; entenda

O meia Diego Ribas pode seguir com a camisa do Flamengo na temporada de 2023 e a informação foi dada pelo pai do jogador

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O meia Diego Ribas tem contrato se encerrando ao final da temporada com a equipe do Flamengo e já se despediu do clube de forma oficial em entrevista coletiva. O jogador afirmou que não defenderá nenhum outro clube no Brasil e, caso continue atuando, será no exterior.

PUBLICIDADE

No entanto, a informação do jornalista Jorge Nicola na noite desta terça-feira traz uma grande novidade envolvendo o jogador e o Flamengo. De acordo com o pai de Diego, Djair Ribas, o jogador espera, em caso de título da Libertadores, ter o seu contrato renovado para jogar o mundial de clubes pelo clube carioca.

“Entrei em contato com Djair Ribas, pai de Diego, para perguntar sobre o futuro do jogador, que me disse o seguinte: ‘O Diego não está com a mínima disposição em ir para o exterior’. Mas ele me contou que existe uma expectativa do jogador em ter seu contrato renovado até o final do mundial de clubes, caso o clube vença a Libertadores”, afirmou Nicola.

PUBLICIDADE

Flamengo focado na final da Copa do Brasil

Na próxima quarta-feira (12), o Flamengo vai a Neo Química Arena, contra o Corinthians, no primeiro jogo da decisão na Copa do Brasil. Ao mesmo tempo, quatro atletas do Rubro-Negro precisam ter certa cautela, são eles: Léo Pereira, João Gomes, Éverton Ribeiro e Gabriel Barbosa, todos pendurados. Em suma, caso os atletas sejam punidos com o cartão amarelo, não entram em campo no Maracanã.

Com dúvida na lateral-direita, a provável escalação de Dorival Júnior é: Santos; Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Pedro.