Home Futebol Em novo vídeo, Felipão se diz “gremista de verdade” e conta as horas para o acesso: “Clube que eu amo”

Em novo vídeo, Felipão se diz “gremista de verdade” e conta as horas para o acesso: “Clube que eu amo”

Mesmo no Athletico, técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, segue torcendo bastante para o acesso do Grêmio de volta à Série A

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Mesmo estando no Athletico, onde irá decidir a Libertadores contra o Flamengo, o experiente técnico Luiz Felipe Scolari segue bem atento aos assuntos do Grêmio. E, mais do que isso, torcendo para o seu “clube do coração” conseguir logo o acesso matemático de volta à elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um vídeo divulgado pela página FBI Tricolor, no Twitter, mostra Felipão mandando recado a um grupo de torcedores gremistas. Na gravação, Scolari rasga elogios ao Grêmio e indica todo o seu bom sentimento mantido pelo tricolor gaúcho:

“Tenho a maior alegria em gravar este vídeo para vocês, gremistas de verdade, como eu. Não fujo da raia nunca. O Grêmio é o meu time de coração, todos sabem, trabalho em outra equipe, mas em coração é o Grêmio. Eu queria mandar um abraço pra vocês, desejar que tudo corra bem nessa volta para a primeira divisão e que vocês gremistas de verdade amem o Grêmio realmente como eu amo, de verdade, de coração e de tudo. Grande abraço a vocês”, disse Felipão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Felipão celebrou retorno de Renato ao Grêmio

Felipão estava na Arena da Baixada, vendo um jogo do time de base do Athletico, quando soube via celular da notícia da volta de Renato Portaluppi ao Grêmio. Ele fez questão de compartilhar a informação de forma animada com as pessoas que estavam ao seu redor, como mostra o vídeo abaixo:

Multicampeão pelo Grêmio nos anos 90, tendo vencido títulos do porte de Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, Felipão retornou pela última vez ao clube em 2021. Mas, na ocasião, não obteve o esperado sucesso para tirar o time da zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE
Better Collective