Home Automobilismo Enzo Fittipaldi admite sondagens da Fórmula 1: “Negociando”

Enzo Fittipaldi admite sondagens da Fórmula 1: “Negociando”

Enzo Fittipaldi admite que bom trabalho na F2 já rende contatos na categoria principal

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Um dos grandes destaques da Fórmula 2 em 2022, Enzo Fittipaldi já admite negociações na Fórmula 1.

PUBLICIDADE

“Até agora eu não faço parte de nenhuma equipe de Fórmula 1, nenhuma academia de pilotos. Estamos negociando com várias equipes da F1, mas por enquanto não tem nada confirmado. Meu foco é terminar o campeonato muito bem, buscar o terceiro lugar”, esclareceu Enzo ao Show do Esporte da Band.

Atual sexto colocado no mundial da Fórmula 2 com 126 pontos, o neto de Emerson Fittipaldi garante estar focado no final do campeonato.

PUBLICIDADE

“Sempre tem a chance. Existe essa chance, mas eu não estou pensando nisso. Estou pensando só em fazer meu trabalho na pista e o top 3 na Fórmula 2 é muito importante”, afirmou na mesma entrevista o piloto da Charouz.

Quando volta a F2?

A Fórmula 2 fecha seu campeonato no GP de Abu Dhabi em Yas Marina no fim de semana do dia 19 de novembro.

Vale lembrar que o brasileiro Felipe Drugovich da MP Motorsport, já é o campeão da categoria de base.

Abu Dhabi também terá brasileiros na F1

O final de semana nos Emirados Árabes também terá pilotos brasileiros na pista da F1: Felipe Drugovich e Pietro Fittipaldi já foram confirmados por Aston Martin e Haas, respectivamente, no primeiro treino livre.

PUBLICIDADE