Neste sábado (28), a grande decisão da Conmebol Libertadores será o grande jogo do final de semana com o duelo entre Flamengo e Athletico Paranaense, direto do Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.
Pela primeira vez na TV fechada neste século, ESPN transmitirá a grande decisão, ao vivo, com exclusividade. A emissora norte-americano preparou uma grande cobertura com diversos profissionais enviados ao Equador desde o início da semana.
Nas últimas duas edições da Copa Libertadores, a Disney esteve nas operações das transmissões nas decisões Palmeiras x Santos e Flamengo x Palmeiras, mas a transmissão ao vivo foi realizada no extinto FOX Sports.
Paulo Andrade: primeira final de Libertadores na ESPN
Para a grande cobertura in loco, a ESPN escalou o experiente narrador Paulo Andrade, conhecido principalmente pelas narrações desde o início das transmissões da Premier League no canal norte-americano.
Esta será a primeira final de Copa Libertadores para o narrador Paulo Andrade, que já trabalhou em coberturas especiais de Copa do Mundo (2006, 2010, 2014), Jogos Olímpicos (2016), La Liga, dentre outras competições.
A transmissão da ESPN será aberta oficialmente aberta a partir das 16h, pelo horário de Brasília, com os comentários de Paulo Calçade e Zinho. No entanto, a emissora promete um longo pré-jogo, a partir das 14h, dentro do Sportscenter.
Flamengo x Athletico Paranaense, válido pela grande decisão da Conmebol Libertadores, será realizado neste sábado (29), a partir das 17h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN, do Star Plus, e do SBT

