Everton x Manchester United se enfrentam neste domingo, às 15h (horário de Brasília), no Goodison Park, em Liverpool (ING), em duelo da 10ª rodada da Premier League.
O primeiro tempo foi bastante movimentado. O Everton saiu em vantagem com 4 minutos de bola rolando – gol de Iwobi, porém, antes do intervalo o United foi buscar a virada, com gols de Antony e Cristiano Ronaldo, esse último já nos acréscimos. O astro saiu do banco de reservas aos 27 minutos para substituir o lesionado Martial, recebeu assistencia de Casemiro e com muita categoria mandou para o gol.
Foi apenas o segundo gol de Cristiano Ronaldo pelos Red Devils nesta temporada. Ele chegou a incrível marca de 700 gols por clubes na carreira.
De acordo com o jornal “The Times”, o português não está satisfeito com o trabalho do técnico Erik ten Hag.
“Cristiano reclama da qualidade e do treinamento. O português considera o técnico holandês muito teimoso, apegado a ideias que funcionaram no Ajax e que não funcionam em Manchester.”, relatou o veículo.
Recentemente, Ten Hag admitiu que Cristiano Ronaldo se encontra insatisfeito com seu status de suplente. Mesmo assim, ele segue trabalhando diariamente para reverter o cenário e recuperar o prestígio do passado.
“A pergunta era sobre o humor dele nos treinos, onde ele está feliz. E, claro, ele quer jogar e fica p*** quando não está jogando“, destacou o técnico.
Situação de Everton e Manchester United na Premier League
O Manchester United ocupa de forma parcial a quinta colocação, com 15 pontos. O Everton é o 12º, com 10.
FICHA TÉCNICA: Everton x Manchester United
Data: 9 de outubro (domingo)
Horário: 15h (de Brasília)
Local: Goodison Park (ING)
Arbitragem: David Coote (árbitro)
Everton: Pickford; Coleman, Coady, Tarkowski, Mykolenko; Onana, Gueye, Iwobi; Gordon, Maupay, Gray.
Manchester United: De Gea; Dalot, Varane, Martinez, Shaw; McTominay, Eriksen; Antony, Fernandes, Rashford; Martial (Cristiano Ronaldo).

