Home Futebol Ex-Corinthians e Flamengo revela para quem vai torcer na final da Copa do Brasil

Ex-Corinthians e Flamengo revela para quem vai torcer na final da Copa do Brasil

O ex-Corinthians e Flamengo, em entrevista exclusiva para o jornal Lance, também relembrou momentos na carreira em que defendeu as equipes

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Elias, jogador que passou pelo Corinthians e pelo Flamengo, em entrevista exclusiva para o jornal Lance, comentou sobre a decisão da Copa do Brasil, que terá o primeiro jogo realizado no dia 12 de outubro, às 21h45, na Neo Química Arena, e revelou para quem torcerá na final.

PUBLICIDADE

 “Corinthians (sobre torcida na final da Copa do Brasil). O flamenguista sabe disso, nunca escondi sobre o time para o qual sempre torci, eu aprendi a gostar do Flamengo e dos flamenguistas, inclusive estarei torcendo na final da Liberta, mas, nessa Copa do Brasil, sou Timão. Vai ser difícil ganhar dentro do Maraca”, afirmou o ex-Corinthians e Flamengo.

Além da final, Elias também comentou sobre a diferença entre a época em que jogava e os jogadores de hoje, ressaltando as funções dos volantes.

PUBLICIDADE

“O futebol está sempre em evolução. Os volantes hoje chegam menos do que na minha época, a estrutura de jogo dos times não permite muito que um dos volantes salte constantemente ao ataque. Não sei se jogaria no lugar deles, poderia ser um terceiro jogador de meio campo no atual sistema das duas equipes, mas faria uma baita dupla com qualquer um dos quatro volantes titulares”, analisou Elias.

O ex-Corinthians e Flamengo durante a entrevista, também relembrou momentos marcantes na carreira quando defendeu o Timão e o Rubro-negro

Elias, durante a entrevista, também comentou sobre a chegada no Corinthians em 2008 e sobre a reestruturação do clube após ser rebaixado para o Brasileirão Série B. Sobre a época em que defendeu as cores do Flamengo, destacou o gol na final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, em 2013.

Elias defendeu as cores do Timão entre 2008 e 2010 e, posteriormente, entre 2013 e 2016. Pelo Flamengo, o jogador atuou pelo time carioca em 2013, por empréstimo.