Home Futebol Ex-Cruzeiro e Palmeiras, Ramires revela time do coração: “Eu e minha família”

Ex-Cruzeiro e Palmeiras, Ramires revela time do coração: “Eu e minha família”

O volante Ramires, com passagens por Cruzeiro e Palmeiras no Brasil, revelou qual o time do coração dele e da sua família

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Com uma carreira renomada no Brasil e na Europa, o volante Ramires anunciou recentemente a sua aposentadoria dos gramados e, agora, como ex-jogador profissional de futebol, decidiu revelar o seu time do coração, dele e de toda sua família.

PUBLICIDADE

O ex-jogador revelou que é torcedor do Flamengo e que sempre desejou vestir a camisa da equipe carioca, algo que não aconteceu na sua carreira como atleta profissional de futebol.

“Eu e minha família inteira somos flamenguistas. Sempre tive o sonho de vestir a camisa do Flamengo e achava que iria acontecer. Eu imaginava minha família indo me assistir no Maracanã, mas infelizmente não aconteceu”, disse em entrevista à TV Rio Sul.

PUBLICIDADE

Ramires anunciou em setembro deste ano a sua aposentadoria do futebol, após ter defendido o Palmeiras. O volante estava sem clube desde novembro de 2020, quando deixou o clube paulista. O jogador anunciou nas suas redes sociais em setembro que estaria deixando o futebol de maneira profissional dentro dos gramados.

Confira a despedida de Ramires dos gramados:

“Depois de algum tempo refletindo, gostaria de comunicar que decidi encerrar oficialmente a minha carreira como jogador de futebol profissional. Nesse momento, só me resta agradecer primeiramente a Deus por Ele ter me capacitado e me conduzido aos patamares mais altos que o esporte pode oferecer. Muito obrigado também a todos os clubes pelos quais passei que foram @jec_oficial @cruzeiro @slbenfica @chelseafc Jiangsu e @palmeiras Sempre levarei vocês e seus torcedores em meu coração. Gratidão também à Seleção Brasileira de Futebol por ter me proporcionado o prazer de disputar duas Copas do Mundo, o que foi a realização de um sonho. Grato também a todos os companheiros de time, funcionários, treinadores e dirigentes que tive o prazer de trabalhar. Aos meus familiares, mãe, filhos, irmãos e verdadeiros amigos, muito obrigado por terem estado do meu lado incondicionalmente durante todos esses anos, vibrando por cada conquista minha como se fosse a de vocês, o que sempre foi a minha maior força e motivação. Vou seguir para outros rumos, mas com a mesma felicidade coragem que tive desde pequeno, quando, contra todas as expectativas, saí minha cidade no interior do Rio de Janeiro para ganhar o mundo. Obrigado por tudo, futebol!”, escreveu.