Home Futebol Ex-Flamengo e São Paulo busca crescimento no futebol tailandês

Ex-Flamengo e São Paulo busca crescimento no futebol tailandês

Negueba, ex-Flamengo e São Paulo, está em sua primeira temporada pelo Port FC, da Tailândia

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O meia Negueba, ex-Flamengo e São Paulo, estrela do Port FC, da Tailândia, espera evolução com o elenco nos próximos jogos da temporada. Segundo o jogador, seu objetivo é crescer com todos no elenco.

PUBLICIDADE

“Tenho trabalhado muito para manter um nível alto de atuação e para melhorar meu rendimento em campo na temporada. Quero crescer com o grupo e melhorar meus números também. Estou muito motivado para que isso aconteça”, disse o meia.

Negueba aposta no amadurecimento do elenco durante a temporada e crê em conquistas. A equipe ocupa atualmente a sétima colocação na Liga Tailandesa, com 17 pontos ganhos, sete atrás do líder Buriram United.

PUBLICIDADE

“Nosso elenco é muito bom e, sem dúvida, tem tudo para evoluir, para crescer na temporada. Vamos lutar muito durante o ano para fazer uma grande época”, afirmou.

O atleta de 30 anos soma sete jogos pelo Port FC e um gol marcado. Ele deixou o Criciúma no início da Série B do Campeonato Brasileiro.

Experiência internacional de Negueba, ex-Flamengo

No exterior, a cria das categorias de base do Flamengo também teve passagens por Gyeongnam e Incheon, ambos da Coreia do Sul. Pelo time profissional do rubro-negro carioca, ele disputou 86 jogos e fez cinco gols. Em 2013, o carioca atuou pelo São Paulo, onde atuou em cinco oportunidades.