Home Futebol Ex-Grêmio, Victor Ferraz desabafa após goleada sofrida de 6×0 pelo Náutico

Ex-Grêmio, Victor Ferraz desabafa após goleada sofrida de 6×0 pelo Náutico

Situação do Náutico é totalmente negativa na lanterna da Série B e clube pode cair sem jogar, entrando rebaixado contra o Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Para piorar ainda mais a terrível fase do Náutico, uma goleada de 6×0 fora de casa para o Novorizontino nesta sexta-feira deixou o Timbu virtualmente rebaixado. O clube é o lanterna da Série B com 30 pontos e poderá cair matematicamente se a Chapecoense apenas empatar em casa com a Tombense na próxima rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O experiente lateral Victor Ferraz, que jogou no Grêmio nos últimos anos da carreira, fez um profundo desabafo após a derrota de 6×0:

“Sem dúvida foi a derrota mais dura da minha carreira. Há tantos anos aí jogando. A mais difícil. Mas acho que foi a junção de muitas coisas que culminou num jogo como esse. Acho que não é nem momento pra estar me estendendo, é pra falar com a cabeça um pouco mais tranquila. Tenho algumas coisas pra serem ditas também. Acho que o torcedor merece saber de tudo que se passou nesse ano, sem se tirar nenhum centavo de culpa dos jogadores, mas é uma junção de muitas coisas”, lamentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grêmio deve pegar o Náutico já rebaixado

Lutando pelo acesso, o Grêmio tem o Bahia em casa neste domingo, às 16h, e depois viaja para pegar o Náutico no domingo que vem, no jogo que poderá ser o do acesso matemático ao tricolor. É provável que o time do Recife já entre em campo matematicamente rebaixado.

Parte final do Grêmio na Série B:

  • 16/10 – Grêmio x Bahia
  • PUBLICIDADE

  • 23/10 – Náutico x Grêmio
  • PUBLICIDADE

  • 28/10 – Tombense x Grêmio
  • 06/11 – Grêmio x Brusque
  • Better Collective