Home Futebol Ex-Internacional, atacante do Bahia cita rivalidade Gre-Nal e mira gol contra o Grêmio na Arena: “Prefiro lá”

Ex-Internacional, atacante do Bahia cita rivalidade Gre-Nal e mira gol contra o Grêmio na Arena: “Prefiro lá”

Caio Vidal, ex-atacante do Internacional, pode ser titular do Bahia na partida a ser disputada diante do Grêmio na Arena

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Emprestado pelo Internacional, o atacante Caio Vidal é um dos prováveis titulares do Bahia para o importante jogo de domingo, 16h, na Arena, pelo Brasileirão, diante do Grêmio. Nesta quinta-feira, o jovem jogador concedeu coletiva de imprensa e deixou a rivalidade Gre-Nal falar mais alto, sonhando com um gol na partida:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma motivação grande. Defendi as cores do Internacional e agora defendo as cores do Bahia. Não só para mim, mas para o clube todo é uma motivação a mais porque se a gente conseguir o triunfo lá, conseguimos a classificação. Quero muito estar neste jogo, jogar bem, ajudar a equipe da melhor forma possível e fazer um gol no Grêmio porque eu ainda não fiz como profissional”, declarou, antes de ampliar:

“Estou muito ansioso para sair meu primeiro gol. Pode ser na Arena (Fonte Nova) ou lá em Porto Alegre. Mas eu prefiro que seja no estádio do Grêmio, que a gente saia com este triunfo, que a gente possa vir de lá com a classificação”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A tendência é que o técnico Eduardo Barroca monte o seu time com: Mateus Clauss; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Daniel; Caio Vidal, Ricardo Goulart e Victor Jacaré.

Grêmio espera estádio cheio contra o Bahia

Em 2° com 57 pontos, enquanto o Bahia vem em 3° com 56, o Grêmio espera cerca de 47 mil pessoas para o duelo de domingo. Em coletiva na semana, o zagueiro Bruno Alves falou da importância do público presente e apoiando:

“Aproveito para convocar o torcedor para o jogo de domingo, assim como fizemos contra o Vasco e Cruzeiro. Peço que o torcedor compareça para nos ajudar a conquistar os três pontos”, comentou.

PUBLICIDADE
Better Collective