Ex-jogador do Flamengo, Pablo Marí é esfaqueado na Itália com outras quatro pessoas
Homem de 46 anos atacou pessoas em supermercado; Entre os feridos está o zagueiro Pablo Marí, atualmente no Monza
Reprodução
Um homem esfaqueou cinco pessoas em um supermercado dentro do shopping Milanofiori, em Assago, na Itália. Entre os feridos está o zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, Arsenal e atualmente no Monza.
De acordo com as primeiras informações, três dos feridos estão em estado grave. O homem de 46 anos foi detido ainda no supermercado e teria transtornos mentais. O sujeito já foi encaminhado às autoridades locais.
Monza defender spanish Pablo Mari amongst 6 people stabbed in a mall in Milan.
— Tancredi Palmeri (@tancredipalmeri) October 27, 2022
One on critical condition.
Allegedly the stabber is a person with mental problems
Segundo a SKY Sports, Pablo Marí, ex-Flamengo, está consciente e em estado estável. O defensor foi encaminhado a um hospital próximo à região.
Informação atualizada pela Sky: Pablo Marí está consciente e não em estado grave. Foi levado a um hospital da região.
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) October 27, 2022
A Sky Italia informou que o homem teria pegado a faca dentro do próprio supermercado e feito o ataque. A polícia descarta que seja um ato terrorista, mas ainda não conhece a causa do crime.
Pablo Marí, que foi campeão brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo, em 2019, está emprestado ao Monza pelo Arsenal. Ele foi vendido pelo rubro-negro ao clube inglês em 2020, mas não se firmou nos Gunners. O estado de saúde do atleta deve ser mais detalhado após as visitas de Adriano Galliani e Raffaele Palladino, diretor e técnico do Monza.

