Home Extracampo Ex-jogador do PSG chama dono do clube de “marionete do Catar”

Ex-jogador do PSG chama dono do clube de “marionete do Catar”

Mais uma polêmica para o Paris Saint-Germain, confira declarações

Por Nayla Lima em 13/10/2022 12:07 - Atualizado há 3 anos

Criador: FRANCK FIFE | Crédito: AFP via Getty Images

O PSG tem tido um começo de ano complicado. Apesar dos bons resultados, tem sido cercado por polêmicas relacionadas a seus jogadores. Recentemente o presidente do clube, Al-Khelaifi foi alvo de investigações relacionadas à criação de contas falsas, polícia trabalhando no clube em  escuras missões, Mbappé pedindo saída após a renovação, entre outras. Porém, um ex-jogador criticou duramente a situação atual do clube, confira.

Declarações de Jerôme Rothen

O ex-jogador do PSG é atualmente colaborador da emissora RMC e criticou duramente a postura de Nasser Al-Khelaifi dizendo no seu programa Rothen´s enflamme: “Faz uns dez anos que Nasses está no PSG e sua gestão pode ser classificada como um desastre, em relação aos jogadores, treinadores ou diretores esportivos… E agora continua. Acabamos de saber que Luis Campos está muito irritado com a situação atual do clube, e Al-Khelaifi é o responsável. Não dá para se esconder mais, porque Nasser nunca se posiciona e nunca faz nada”.

As críticas do ex-jogador foram tão duros, que ainda por cima classificou o Presidente do PSG como “marionete do Catar”. Ainda por cima fez um comparativo com outros profissionais: “Nasser é o responsável, não se pode esconder. Nunca fala, nunca faz nada. Na minha carreira, tive a sorte de conhecer grandes presidentes como Jean Louis Campora (Mônaco). Sabi que quando entrava no escritório dele, havia respeito e autoridade. Quando ele entrava no vestiário, não se ouvia o barulho de uma mosca”.

Situação atual do PSG

Há algumas temporadas o PSG domina o campeonato francês com resultados avassaladores.  Entretanto, dita superioridade ainda não se comprovou na Champions League, e ainda pro cima há diversas questões internas entre os seus jogadores que tem chamado à atenção sobre a real situação e a crise interna que o time enfrenta.

Exit mobile version