Home Mídia Esportiva e bastidores Ex-seleção brasileira analisa final da Copa do Brasil: “Sem grande favorito”

Ex-seleção brasileira analisa final da Copa do Brasil: “Sem grande favorito”

O ex-seleção brasileira Paulo Cézar Caju, em análise publicada na coluna do portal Placar, também comentou sobre o Brasileirão Série A

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Uma das decisões mais importantes do país, a final da Copa do Brasil está se aproximando. O primeiro jogo será disputado no dia 12 de outubro, próxima quarta-feira (12), na Neo Química Arena, com o duelo entre Corinthians e Flamengo. Já o segundo jogo da decisão será disputado no dia 19 de outubro, no Maracanã. O ex-seleção brasileira Paulo Cézar Caju, em análise publicada na coluna do portal Placar, comentou sobre a final e apontou que não tem um grande favorito no confronto entre Timão e o Rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sobre a final da Copa do Brasil, vejo um grande equilíbrio entre Flamengo e Corinthians, sem um grande favorito. Embora o rubro-negro tenha um plantel melhor, o alvinegro evoluiu desde a eliminação na Libertadores e promete fazer um grande jogo na quarta-feira. Vamos aguardar! E é bom o Flamengo abrir o olho, porque o Athletico do Felipão pode surpreender na decisão da Libertadores. Não digo surpreender por um futebol bonito, mas jogar naquele estilo horrível e achar um gol na bola parada, por exemplo”, avaliou o ex-seleção brasileira também comentando sobre a final da Libertadores entre Flamengo e Athletico, marcada para o dia 29 de outubro, às 17h, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo localizado em Guayaquil, no Equador.

Sobre o Brasileirão Série A, o ex-seleção brasileira comentou sobre o formato da competição

“Com o Campeonato Brasileiro nas últimas rodadas, vi muita gente falando que o esquema de pontos corridos era sem graça. Na minha opinião, sem graça é a injustiça que um mata-mata pode proporcionar”, avaliou o ex-seleção brasileira Paulo Cézar Caju em análise publicada na coluna do portal Placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Brasileirão Série A, o Palmeiras é líder isolado, com 67 pontos. O vice-líder é o Internacional, com 57 pontos.

Better Collective