Home Automobilismo F1: GP do México pode ser um pouco ‘bagunçado’; entenda

F1: GP do México pode ser um pouco ‘bagunçado’; entenda

F1 não descansa e já volta no próximo fim de semana para a disputa do GP do México que pode ter fator interessante; confira

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

A F1 segue para o próximo GP do México com poucas coisas a se definir na temporada. Depois de Verstappen assegurar o título de pilotos no Japão e a Red Bull ter conquistado o campeonato de construtores no último fim de semana em Austin, o vice-campeonato é a única disputa relevante com Sergio Pérez e Charles Leclerc na briga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, tem um outro fator que pode fazer do próximo GP do México de F1 um tanto quanto interessante para aqueles que gostam de uma corrida mais movimentada com várias alternativas, pois está previsto chuva para o próximo fim de semana no Autódromo Hermanos Rodríguez.

Na próxima sexta-feira (28), a temperatura máxima será de 27 graus e o sol será predominante, de acordo com o site Weather.com . No entanto, ainda há 23% de chance de chuva nos dois primeiros treinos livres. A coisa pode ficar mais feia no sábado (29), pois o mesmo site prevê 50% de chances de chuva e trovoadas, com a temperatura caindo para 25 graus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pode chover durante o GP do México de F1

A previsão indica que a temperatura não deve mudar no domingo (30) e a chance de que chova durante o GP do México de F1 continua, por mais que diminua para 31%. Ainda assim, o site indica que o sol desaparece completamente atrás das nuvens e a chuva cairia à tarde na hora da corrida, ou seja, as coisas podem ficar interessantes na prova do próximo fim de semana.

Lembrando que o Grande Prêmio do México de F1 será disputado no Autódromo Hermanos Rodríguez na Cidade do México. A largada no domingo (30) está marcada para às 17 h (de Brasília).

Better Collective