Home Automobilismo F1: Reginaldo Leme comenta nova polêmica entre Red Bull e Mercedes

F1: Reginaldo Leme comenta nova polêmica entre Red Bull e Mercedes

Reginaldo Leme e Rubinho Barrichello falaram sobre polêmica envolvendo Red Bull F1, Mercedes F1 e Ferrari; saiba detalhes

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

A mais nova polêmica da Fórmula 1 foi comentada por Reginaldo Leme e Rubinho Barrichello na live “Batendo Roda” no Instagram, que os dois sempre fazem na segunda-feira pós corrida. Em determinado momento da conversa eles foram perguntados por um dos seguidores sobre o que eles achavam da acusação de Mercedes F1 e Ferrari de que a Red Bull F1 teria estrapolado o teto de gastos da categoria na última temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bem direto, Reginaldo Leme acredita que é difícil algo acontecer: “Eu acho que não vai dar nada, até porque é em relação ao campeonato passado, não é esse campeonato agora”, disse o veterano jornalista que detalhou mais a situação.

“A Mercedes prometeu que não ia ficar quieta e a Ferrari também acusou a Red Bull [de ter excedido o limite orçamentário], Eles têm provas. Você lembra que a Mercedes deu aquela arrancada a partir do GP do Brasil e tudo, tanto que para acompanhar aquilo a Red Bull teria aberto o cofre e falou: ‘vamos lá, o que precisar gastar’ “, afirmou Reginaldo Leme, que acha que essa polêmica na F1 não vai à frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como eu acho que isso tudo é muito difícil de fiscalizar, porque uns trinta bons técnicos de contabilidade sabem achar os caminhos, eu acho que não vai dar em nada”, finalizou o jornalista.

Red Bull F1, Mercedes F1 e Ferrari seguem para o Grande Prêmio do Japão

As grandes equipes da categoria voltam já nesse fim de semana para o Grande Prêmio do Japão, décima oitava etapa da Fórmula 1 na temporada que tem promessa de chuva na horário da corrida, de acordo com o weather.com, site especializado em previsão do tempo.

Lembrando que Max Verstappen pode sair de Suzuka com o bi mundial.

PUBLICIDADE
Better Collective