Algumas mudanças já foram confirmadas nas equipes para a próxima temporada da Fórmula 1 com, até agora, Pierre Gasly trocando a AlphaTauri pela Alpine e Fernando Alonso saindo da equipe francesa para pilotar a Aston Martin. E falando sobre essas trocas, Reginaldo Leme e Rubinho comentaram sobre um piloto que pode ir muito bem na próxima temporada, segunda o jornalista, que acredita que pode fazer o mexicano Sergio Pérez perder o sono na Red Bull F1.
No caso, estamos falando de Nyck de Vries que pegará o lugar de Gasly na AlphaTauri F1
“Na corrida, eu ia falar e perdi o timing e não dava mais para falar isso, mas eu falo agora. Olha, o De Vries é tão bom, mas tão bom, que esse ano que ele vai fazer na AlphaTauri, eu acho que o Sérgio Pérez vai ficar preocupado”, disse Reginaldo Leme em live no Instagram com Rubinho Barrichello na última segunda-feira (10).
“Reconheço que o Sérgio Pérez é um caso diferenciado porque ele não veio da escolinha da Red Bull, ele foi contratado para ser um cara à altura do Verstappen. Um cara bom, a gente gosta dele, tem andado bem, quatro vitórias, três na Red Bull, deve ganhar mais uma esse ano. Tomara até, que ele merece”, falou Reginaldo Leme.
Rubinho Barrichello, por sua vez, também acha que o desempenho de Nyck de Vries na irmã menor da Red Bull F1, pode ligar um sinal de alerta em Pérez, dependendo dos resultados do mexicano na próxima temporada da Fórmula 1.
“Pode ficar. Pode ser, porque realmente é muito bom. Ele tem já um bom retrospecto, digamos assim, e ele manda bem demais”, disse o ex-F1.
A F1 volta no dia 23 de outubro para o GP de Austin.

