Home Futebol Fala de Dorival irrita torcida do Flamengo: “Segue defendendo”

Fala de Dorival irrita torcida do Flamengo: “Segue defendendo”

Uma fala do técnico Dorival Júnior, do Flamengo, após a partida contra o Corinthians, irritou os torcedores na web

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Após o empate em 0 a 0 entre Corinthians e Flamengo, o técnico Dorival Júnior falou sobre a partida de maneira geral e, entre os pontos abordados pelo treinador, esteve um jogador titular altamente criticado pela torcida nos últimos jogos: Rodinei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lateral-direito estava sendo tratado como dúvida até o final e foi defendido pelo treinador após o jogo. A atitude irritou os torcedores que detonaram Dorival Júnior na web por estar defendendo o lateral que não vive seu melhor momento na temporada.

Veja a fala de Dorival sobre Rodinei:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira as reações!

https://twitter.com/lovemengoo/status/1580400572250800131

Arbitragem foi tema polêmico na Copa do Brasil

Na visão de Milton Neves, o Flamengo foi beneficiado por conta de um pênalti não marcado em favor do Corinthians. De acordo com Milton Neves, em seu espaço de opinião no UOL, o lance deveria ter sido assinalado pelo árbitro da partida como pênalti para o time da casa.

“O pior aconteceu na reta final do duelo. Um pênalti escandaloso, cometido por Leo Pereira, foi completamente ignorado pelo VAR e pelo árbitro Bráulio da Silva Machado. Uai, pode jogar vôlei dentro da área agora? Não estava sabendo! Um absurdo!!!”, começou Milton Neves.

“E não é novidade alguma se tratando de Flamengo e Corinthians, não é mesmo? Na Libertadores o mesmo Timão já tinha sido brutalmente operado pelo VARMengo em Itaquera. Até quando, minha gente? Agora, no Maracanã, com o empate fora, o Flamengo tem a faca e o queijo nas mãos para levar a taça da Copa do Brasil. E, se a arbitragem ajudar novamente, é capaz de vencer ainda com grande facilidade. Não é mesmo?”, concluiu.

Better Collective