O Flamengo empatou com o Internacional pelo placar de 0 a 0 e, apesar do resultado não ter sido colocado como ruim no Internacional, nem no Flamengo, o torcedor Colorado está com motivos para se irritar, principalmente com Gabigol.
A ira dos torcedores do Internacional se dá pelo treinador ter afirmado que o Flamengo amassou o Internacional durante toda a partida e merecia sair com a vitória. “Fizemos um grande jogo, amassamos ele, tivemos o controle do jogo mas tem dia que a bola não entra”, afirmou.
Confira as reações!
Atacante cometeu gafe após o jogo
O cartão que tanto irritou a torcida do Flamengo foi tomado pelo atacante logo depois do jogo, no entanto, um fator chamou atenção na entrevista logo após o final da partida. Ao ser questionado sobre o amarelo, Gabigol afirmou que forçou o cartão por estar pendurado.
No entanto, o que acabou repercutindo é que o atacante não estava pendurado e forçou o cartão amarelo por engano, pelo menos na parte estratégica admitida pelo artilheiro do Mengão. Confira o que disse o jogador na entrevista.
“Eu tinha que tomar o cartão, né. Próximo jogo (sábado, contra o Cuiabá) eu não iria jogar, então tinha que tomar o terceiro”, afirmou o jogador após o término da partida.
Gabigol no Sevilla?
Antes mesmo de Jorge Sampaoli ser anunciado como novo treinador do Sevilla, as especulações envolvendo possíveis pedidos tiveram início. O nome de Gabigol passou a ser citado como o “cartão de visitas”. Em alta no Flamengo, o jogador já esteve na mira da Premier League, mas o Rubro-Negro recusou as investidas.
“As pessoas ligadas ao Jorge Sampaoli que me falaram que ele estava indo para o Sevilla me falaram: ‘Venê, na boa, esquece isso. O cara nem sentou direito para assinar o contrato. Não teve nenhuma conversa em relação a isso. Nada. É mais uma fake news envolvendo Sampaoli, Gabigol e Flamengo. Nesse momento, não tem nenhuma solicitação do Sampaoli para fazer a contratação do Gabigol“, relatou o jornalista em seu canal no Youtube.

