Flamengo: André Rocha faz alerta para Gabigol: “Vai precisar”
O jornalista André Rocha, em análise de opinião publicada na manhã de hoje (6) na coluna do portal UOL, apontou que Gabigol precisa voltar à fase de goleador no Flamengo
Buda Mendes/Getty Images
Na noite de ontem (5), pelo Brasileirão Série A, o Flamengo ficou no empate por 0 a 0 contra o Internacional. O jornalista André Rocha, na manhã de hoje (6) em análise opinativa publicada na coluna do portal UOL, fez alerta para Gabigol e apontou que o Rubro-negro precisa da fase de goleador do atacante.
“Pedro vive momento mágico na carreira, mas ainda não tem o histórico do companheiro em partidas que valem taças. Gabigol pode manter o “uniforme” de garçom, mas precisa tirar do armário a capa do herói dos gols decisivos. É disso que o Flamengo vai precisar a partir de quarta, dia 12, na Neo Química Arena”, opinou o jornalista sobre o jogador do Rubro-negro.
O jornalista também apontou que o atacante do Flamengo ainda tenta jogadas buscando por um jogador que se comporte como Bruno Henrique se comportava em campo pelo Rubro-negro
“Além disso, Gabigol insiste nas inversões procurando um Bruno Henrique que não está mais lá. A infiltração em diagonal pela esquerda que terminou no primeiro gol contra o Red Bull Bragantino desta vez não apareceu, até pelos poucos espaços cedidos pelo Inter. E o Flamengo terminou sem fazer gols no “ensaio geral” antes da ida da final da Copa do Brasil”, opinou André Rocha sobre o atacante do Flamengo.
Por fim, André Rocha analisou que a movimentação de Gabigol é interessante e ajuda os companheiros, mas o Flamengo, no ataque, fica só por conta de Pedro, único a ocupar a área adversária.
“É inegável que a movimentação do camisa nove é interessante, gera jogo para os companheiros. Mas muitas vezes a impressão é de que a área adversária ficou apenas para Pedro. Também a responsabilidade de ir às redes nos grandes jogos”, completou o jornalista sobre o Flamengo.

