Home Futebol Flamengo: atacante do sub-20 recusa proposta de renovação

Flamengo: atacante do sub-20 recusa proposta de renovação

Fla deve permitir a saída do jogador, uma vez que a idade limite dele para a base se esgota nesta temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O futuro do jovem Pedor Arthur, de 19 anos, deve ser mesmo longe do Flamengo. De acordo com informações da página “Flazoeiro”, especialista nas informações das categorias de base do time carioca, o rubro-negro chegou a ofertar uma proposta por extensão contratual, mas a situação apresentada não agradou o atleta e seus familiares.

PUBLICIDADE

Pedro Arthur tem vínculo com o Mais Querido até o dia 31 de outubro, e diante da negativa, deve se despedir do clube brevemente.

O atleta tem o último ano nas categorias de base, tem ficado de fora da lista de relacionados para os jogos do sub-20. Neste período de base do Flamengo, chegou a ter uma grave lesão no joelho.

PUBLICIDADE

A última aparição do atacante no Flamengo foi no revés diante do Corinthians, pelo Brasileirão Sub-20, no dia 4 de setembro. Nesta temporada, o jogador acumula 32 jogos disputados, com apenas dois tentos convertidos, e uma minutagem de 1411 dentro das quatro linhas.

FLAMENGO EM AÇÃO

Com um time reserva, o Fla entra em campo neste sábado (08), às 19h (de Brasília), para encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Brasileirão. O foco da equipe principal está no duelo contra o Corinthians, agendado para a próxima quarta-feira (12), em Itaquera, na partida de ida da final na Copa do Brasil. Os titulares ficaram no Rio de Janeiro, juntamente com o técnico Dorival Júnior.

O comandante da equipe contra o Dourado será Lucas Silvestre, filho e auxiliar de Dorival Júnior. Ocupando a quinta posição na tabela, o time rubro-negro tenta entrar no G4 novamente.