O Athletico Paranaense inicia neste final de semana a contagem regressiva para a grande decisão da Conmebol Libertadores, diante do Flamengo, no dia 29 de outubro, a partir das 17h (pelo horário de Brasília).
A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari arrancou no último minuto do Athletiba uma grande vitória diante do Coritiba por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão Série A. O Furacão sofreu na etapa inicial, mas demonstrou melhor desempenho no segundo tempo.
Antes da final continental contra o Flamengo, o Athletico Paranaense terá mais dois compromissos pelo Brasileirão Série A. Neste sábado (22), às 16h30 pelo horário de Brasília, o duelo será contra o Red Bull Bragantino.
O último duelo pelo Brasileirão antes da viagem para Guayaquil será na Arena da Baixada, na próxima terça-feira (25), a partir das 21h45 pelo horário de Brasília, contra o líder Palmeiras.
De acordo com informações dos setoristas do Furacão no Paraná, a tendência é que Felipão adote uma estratégia diferente em relação ao adversário Flamengo.
Enquanto o rubro-negro carioca retornará com titulares apenas na final da Libertadores, o Athletico jogará com os titulares diante do Red Bull Bragantino. No entanto, a escalação mista deve retornar no duelo contra o alviverde.
Flamengo x Athletico: próximos três jogos do Furacão
- 22/10 16:30 – Red Bull Bragantino x CAP
33ª rodada do Brasileirão Série A - 25/10 21:45 – CAP x Palmeiras
34ª rodada do Brasileirão Série A - 29/10 17:00 – FLA x Athletico
Copa Libertadores – Final

