Embalado com a conquista da Copa do Brasil, o Flamengo arrancou mais uma vitória no Brasileirão Série A utilizando a equipe alternativa no último final de semana.
No último sábado, o rubro-negro superou o América-MG por 2 a 1 na Arena Independência, e um dos gols marcados foi de Everton Cebolinha, uma das maiores contratações do Flamengo.
Em entrevista, o artilheiro não escondeu a empolgação em estar presente no Mengão e destacou que teve uma passagem complicada no Benfica, equipe que sofreu problemas nas mãos de Jorge Jesus na última temporada.
Nesta terça-feira (25), Everton Cebolinha deve estar no banco de reservas, pois a tendência apontada por setoristas indica que Dorival Júnior utilizará equipe 100% titular contra o Santos, no Maracanã, às 21h45, em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão Série A.
Este será o último duelo antes da grande decisão da Copa Libertadores, que ocorrerá neste sábado (29), a partir das 17h pelo horário de Brasília, diante do Athletico Paranaense, no Estádio Monumental de Guayaquil.
Veja o que disse Everton Cebolinha, atacante do Flamengo
“Fico muito feliz. Sempre disse que era uma satisfação vestir a camisa do Flamengo. Eu queria estar aqui. O começo foi difícil, teve a adaptação, mas a cada treino e a cada jogo me sinto mais à vontade.”
“Tenho me identificado muito. Conquistei um título e espero que sábado a gente conquiste outro. Quero seguir ajudando. Vamos levar esses três pontos para casa e eu fico feliz de ter ajudado com mais um gol.”