Nesta terça-feira (25), o Flamengo entrará em campo para mais de 40 mil torcedores no Maracanã me duelo contra o Santos, válido pela 34ª rodada do Brasileirão Série A.
Este será o último jogo antes do início da enorme mobilização da delegação rubro-negra para a disputa da grande decisão da Conmebol Libertadores, no próximo sábado, dia 29 de outubro, a partir das 17h pelo horário de Brasília, contra o Athletico Paranaense.
Por isso, grande parte da concentração do Flamengo já está focada nos detalhes da viagem para a cidade de Guayaquil, na próxima quarta-feira, (26), rumo à decisão no Equador.
Flamengo contará com hotel equipado para a decisão
De acordo com informações divulgadas iniciadas pelo GE, o Flamengo planeja contar com uma estrutura ainda melhor do que teve na decisão da temporada 2021, disputada no Uruguai, na derrota para o Palmeiras por 2 a 1 na prorrogação.
A delegação rubro-negro escolheu um hotel melhor equipado com academia e instalações adequadas para a realização de treinos internos diários. Com isso, a comissão técnica planeja suprir todas as necessidades para o elenco.
Além de todos os jogadores do elenco e comissão técnica, a delegação do Flamengo contará também com a diretoria, os vice-presidentes e os familiares. A partida do Rio de Janeiro, na quarta-feira, está prevista para às 10h, pelo horário de Brasília, com um voo sem escalas.

