Flamengo hoje: diretoria organiza evento para sócios assistirem final na Gávea
Não é uma Fun Fest e possui número de vagas limitado, além de ser exclusiva para associados do Mengão
Na decisão da Libertadores de 2019 o Flamengo organizou uma festa oficial para sua torcida. Contudo, desta vez o torcedor rubro-negro não terá uma festa exclusiva aos moldes de FunFest. Mas isso não significa que passará em branco, pois a diretoria prepara algo, em especial para os proprietários da Gávea.
Vale frisar que só podem participar os associados da sede administrativa do clube na zona sul do Rio. A “ConFLAternização” que é o nome do evento, vem sendo muito comentando nas redes. Além disso, o salão Nobre será o local da transmissão. Mas vale lembrar que o número de vagas é limitado. Entretanto, cada associado do Flamengo terá direito a dois convidados.
Torcedores se irritam com a falta de uma Fun Fest
Como era de se imaginar, parte da torcida se irritou nas redes sociais, com a falta de uma Fun Fest no Maracanã. Por outro lado, conforme apuração do Diário Lance, o vice-presidente do Flamengo, Rodrigo Dunshee explicou o motivo da não realização da Fun Fest no Maracanã. Em resumo, o que pesou contra, foram os altos custos desse evento.
“O custo para fazer uma operação dessa, de botar telões do jeito que foi feito em 2019 foi muito alto e os patrocinadores não cobriram nem pra ‘largar’. Então, acabou sendo abandonada a ideia porque não conseguiu viabilizar.” Explicou Rodrigo Dunshee.
Flamengo já embarcou para Guayaquil e deve chegar no final do dia
Vale destacar que o time do Flamengo segue fazendo sua parte em busca do Tri da Libertadores. Dessa forma, o elenco e a comissão técnica já embarcaram sentido a Guayaquil e a previsão de chegada na cidade equatoriana é no fim da tarde.
Por fim, vale informar que os últimos preparativos do Flamengo para esta decisão, estão programados para o estádio do Emelec, o George Capwell. Além disso, estão previstos dois treinos antes da decisão.

