Home Futebol Everton Cebolinha rasga elogios e exalta postura de Dorival Júnior no Flamengo

Everton Cebolinha rasga elogios e exalta postura de Dorival Júnior no Flamengo

O jogador do Flamengo Everton Cebolinha foi o autor do único gol da partida no duelo contra o Atlético-MG pelo Brasileirão Série A

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

No último sábado (15), o jogador Everton Cebolinha foi um dos nomes mais importantes para o elenco do Flamengo na vitória do Rubro-negro por 1 a 0 contra o Atlético-MG pelo Brasileirão Série A. O autor do único gol da partida, em entrevista à TV Fla, exaltou o trabalho de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo na minha chegada, tive uma conversa com o Dorival. Ele pediu que eu não fugisse das minhas características, fazer o que estava acostumado a fazer. Ter me dado confiança, isso é muito importante, principalmente para a minha característica, de lado de campo, de drible, que é importante ter confiança para arriscar as jogadas. Isso ele tem me pedido”, comentou o jogador do Flamengo.

Além disso, Cebolinho avaliou que tem crescido muito taticamente no Flamengo, além de indicar a ajuda de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Taticamente, tenho crescido muito. Ele é um treinador que tem me ajudado bastante, como diversos outros que tive na parte tática. Hoje é muito importante, para a gente que tem jogado do lado do campo e tem que recompor os espaços no momento certo. Ele tem me ajudado nisso também, mas o ponto principal foi ter me dado confiança para fazer o que sei de melhor”, completou o jogador do Rubro-negro.

Dorival Júnior também falou Cebolinha e apontou que o jogador vai evoluir muito no Flamengo

“Não tenho dúvidas de que vai evoluir muito. Não vinha atuando muito no clube anterior. Está resgatando o seu melhor momento e pode fazer a diferença. Não tenho receio de afirmar que talvez no final do ano tenhamos o Everton nas suas melhores condições. Acho que vem acontecendo gradativamente. Lógico que a gente sempre quer resultado imediato. Às vezes, nós da comissão técnica queremos que o jogador plugue, já ligue e vai embora, mas nem sempre acontece isso”, avaliou o treinador do Flamengo sobre Everton Cebolinha.

PUBLICIDADE
Better Collective