O futebol teve uma tarde agitada nesta quinta-feira (27). Com jogos da Liga Europa movimentando os gramados, os noticiários foram impactados com uma tragédia com o zagueiro Pablo Marí, além de rumores sobre a possível saída de Abel Ferreira do Palmeiras e o futuro de Neymar no PSG.
Ex-Flamengo, Pablo Marí é esfaqueado na Itália
Campeão da CONMEBOL Libertadores em 2019, o zagueiro Pablo Marí foi atacado por um homem na Itália. O jogador foi esfaqueado ao lado de outros cinco clientes em meio a um susto no estabelecimento. O espanhol está no hospital Niguarda, em Milão, e não corre risco de vida.
PSG traça plano para Neymar antes da Copa
O clube francês deve tomar uma decisão nas próximas semanas para evitar problemas com o atacante brasileiro, que vive grande início de temporada. A ideia é manter o alto nível dias antes do começo da Copa do Mundo, de acordo com o jornal Le Parisien.
Empresário revela investidas por Abel Ferreira
Em grande fase no Palmeiras desde a sua chegada, nos últimos meses de 2020, o comandante português é alvo recorrente de clubes da Europa. “É agradável ser reconhecido e desejado por outros clubes, mas ele faz o que o coração lhe diz. O coração dele é feliz no Palmeiras. O Palmeiras é o presente”, disse.
“Já recebi nos últimos três anos mais de 15 procuras concretas pelo Abel Ferreira. Sem especificar nomes, por respeito aos clubes, posso adiantar que só em outubro tive possibilidades concretas da Premier League, da Liga Espanhola, da Liga Italiana e da Liga Francesa, e ele não se desviou um milímetro do foco do momento que é vencer o Brasileirão pelo Palmeiras, o único título que lhe falta ganhar”, revelou o empresário Hugo Cajuda.
Boca revela oferta do Flamengo por goleiro
De acordo com o ex-meia-atacante Riquelme, dirigente do Boca Juniors, revelou nesta quinta-feira que o Flamengo fez uma proposta para contar com o goleiro Rossi, que está de saída do clube de Buenos Aires.
“Ainda vamos conversar uns com os outros para encontrar uma solução. Temos que dar um jeito em tudo. A única oferta que nos chegou na época para Rossi foi do Flamengo. [No valor de] 1,5 milhão de dólares. Não conseguimos vender nesse valor”, destacou o dirigente e ídolo do Boca Juniors.

