Home Extracampo Flamengo hoje: José Aldo é um dos torcedores sem voo para Guayaquil

Flamengo hoje: José Aldo é um dos torcedores sem voo para Guayaquil

Um torcedor do Flamengo relatou o ocorrido após não conseguir embarcar para Guayaquil

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense neste sábado, às 17 horas, em final da Copa Libertadores da América 2022. A decisão ocorre no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, e muitos torcedores do Rubro-negro não conseguiram viajar até o local. Entre eles está o ex-campeão mundial do UFC José Aldo, que é flamenguista fanático.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site Globo Esporte, o check-in do último voo que saiu do Rio de Janeiro com destino Guayaquil foi encerrado às 23h30 da última sexta-feira (28) e cerca de 70 pessoas não conseguiram embarcar.

O voo estava previsto para às 3h15 deste sábado (29) e o fato do check-in ter encerrado bem antes do previsto causou revolta.

PUBLICIDADE

“Era um dos voo fretados. Superlotou, três chegaram a entrar, mas não tinha mais vaga. Falaram que na GOL tinha vaga. A polícia veio ao encontro dos torcedores para pacificar o clima, que até já estava tranquilo. Informaram que os torcedores fosse à DP fazer o B.O”, disse Nathan Genelhoud, um dos torcedores que não conseguiram viajar, em entrevista ao site Globo Esporte.

“Dois torcedores foram conversar com o responsável (da Outsider), e explicaram para eles que na contratação fecharam um pacote com um avião grande que vinha de Portugal. Mas existe uma lei que parece só uma companhia daqui poderia fazer o voo daqui para o Equador (clique no link abaixo e entenda – na verdade, somente companhias do Brasil ou de Equador estariam habilitadas). Parece que a Azul se disponibilizou, só que viria um avião de Portugal com mais de 300 lugares, e o da Azul era bem menor. Não houve como alocar todo mundo”, relatou o torcedor abatido pelo ocorrido.

FICHA TÉCNICA DA FINAL

Jogo: Flamengo x Athletico Paranaense

PUBLICIDADE

Competição: Copa Libertadores da América 2022 (Final)

Local: Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador

Data e horário: 29 de outubro, às 17 horas

PUBLICIDADE