Home Futebol Flamengo hoje: revelações sobre possível reforço, gafe na Libertadores e mais notícias

Flamengo hoje: revelações sobre possível reforço, gafe na Libertadores e mais notícias

Torcedores.com separou as principais notícias do Flamengo deste domingo (9)

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O Flamengo viveu um domingo (9) tranquilo antes de uma decisiva semana. O clube rubro-negro aproveitou a vitória sobre o Cuiabá no último sábado para descansar hoje, mas contou com notícias importantes nas últimas horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira as notícias do Flamengo hoje, domingo (9)!

Empresário abre o jogo sobre conversas com Pedro Henrique

De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o agente do atacante do Internacional confirmou que esteve em reunião com dirigentes do Flamengo, tratando sobre uma possível transferência para o rubro-negro na próxima temporada.

O jogador é um desejo do técnico Dorival Junior e se destacou nos últimos meses na equipe colorada. “Não existe nada avançado, só depois das Copas (do Brasil e Libertadores)”, teria afirmado o empresário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dorival Junior descarta favoritismo contra Corinthians e Athletico

Antes de entrar nas decisões de Copa do Brasil e Libertadores, o comandante do Flamengo deixou de lado o favoritismo dado ao clube rubro-negro.

“Acredito que as três equipes vivenciam outro momento. Teremos jogos dificílimos, muito disputados e bem complicados. Espero o Flamengo preparado para um momento como esse. Todo o esforço para que chegássemos não pode ser em vão”, disse Dorival Junior após derrotar o Cuiabá, pelo Brasileirão. 

Flamengo comete gafe com copos da Libertadores

Semanas antes de viajar ao Equador para a grande decisão contra o Athletico Paranaense, o Flamengo iniciou a comercialização de um copo comemorativo para marcar o torcedor rubro-negro em mais uma final.

PUBLICIDADE

Porém, o fundo do objeto tinha o mapa e a bandeira da Colômbia. O certo, entretanto, seria utilizar o Equador no copo. Assim que os torcedores perceberam e passaram a reclamar, o Flamengo retirou todos os produtos de comercialização.

PUBLICIDADE
Better Collective