Após conquistar o título da Copa do Brasil 2022, o Flamengo agora visa a conquista da Copa Libertadores da América, onde terá como adversário o Athletico Paranaense em jogo único no dia 29 de outubro, às 17h, em Guayaquil. no Equador.
Com isso, a diretoria do Flamengo divulgou como deve ser feita a retirada dos ingressos, que começaram a ser realizadas na última sexta-feira. O titular da compra deverá o voucher impresso e assinado, além de um documento original de identificação com foto, junto com o cartão de crédito pelo qual efetuou a compra, caso o pagamento tenha sido feito através desse meio.
O voucher será único, e inviabiliza a venda para terceiros. Além disso, o código de barras do voucher será validado apenas uma vez. Caso a retirada precise ser feita por terceiros, será necessário o preenchimento da “Declaração de Retirada de Entradas por Terceiros” com a respectiva assinatura do titular da compra autenticada em cartório.
Confira os locais para retira dos ingressos para a final da Libertadores entre Flamengo e Athletico Paranaense:
Rio de Janeiro – Loja da Gávea:
Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 997, Lagoa-RJ
Do dia 21/10 ao dia 27/10, das 10h às 19h
Aeroporto Galeão – Quiosque de embarque internacional
Do dia 27/10 ao dia 28/10, das 10h às 19h
São Paulo – Nação Rubro Negra, no Shopping Center 3
Endereço: Rua Frei Caneca, 1360, Loja F13, Consolação, São Paulo-SP
Do dia 25/10 ao dia 28/10, das 10h às 19h
O Flamengo busca seu terceiro título de Libertadores em sua história. A última conquista do Rubro-Negro foi em 2020, no duelo diante do River Plate. Na edição anterior, o Fla chegou à grande final, mas acabou derrotado na prorrogação por 2 a 1 pelo Palmeiras.
Flamengo: Dorival Júnior revela preocupação antes da final da Libertadores https://t.co/cTyIAzNrSk pic.twitter.com/QRF7wqXuaf
— Torcedores.com (@Torcedorescom) October 23, 2022

