Na noite de ontem (5), após o empate por 0 a 0 entre Flamengo e Internacional no Brasileirão Série A, o zagueiro Léo Pereira comentou sobre as finais da Copa do Brasil e da Libertadores.
“A gente sabe da qualidade tática e da forte equipe que é o Corinthians, ainda mais jogando em Itaquera. Com isso, Dorival vem preparando muito bem a equipe fisicamente, taticamente e mentalmente. A gente vai bem preparado, concentrado para ir bem nesses jogos finais para conquistar os títulos. É claro que a gente vai ter que correr muito e se dedicar para que a gente possa conquistar essas finais”, declarou o jogador do Rubro-negro.
O treinador do Flamengo Dorival Júnior também falou após o duelo contra o Internacional
“Enfrentamos uma equipe que marcou muito bem. Temos que reconhecer. Eles foram valentes, marcaram muito bem. No segundo tempo, poucos foram os momentos que o Inter nos atacou. Foi um espetáculo, esperávamos um resultado positivo. Eu saio satisfeito pela maneira como a equipe jogou, mas gostaria de dar ao torcedor um resultado muito melhor”
Sobre as finais, Dorival afirmou que Flamengo terá postura completamente diferente da apresentada contra o Internacional,
“Os jogos contra Corinthians e Athletico serão completamente diferentes, não vejo (o jogo com o Inter) como vestibular. Acredito que estaremos melhores preparados. Corinthians propõe o jogo. Athletico tem mais a característica do Inter, mas cada jogo tem uma história. Tudo isso vai mais do que os 30 minutos iniciais dirão”, declarou o treinador do Flamengo.
“Foi passada a impressão de que podem confiar na equipe, que é preparada, estruturada. Não tenho dúvida que faremos jogos difíceis, mas com segurança. Que possamos fechar com chave de ouro se tivermos merecimento. Acredito muito na maturidade e confiança. O resultado seria importante contra o Inter sim, mas não posso deixar de enaltecer o espírito e valentia do time, que buscou até o último momento”, completou o treinador do Flamengo.

