Home Futebol Flamengo muda quase tudo contra o Cuiabá; veja a provável escalação

Flamengo muda quase tudo contra o Cuiabá; veja a provável escalação

De olho na decisão da Copa do Brasil, Flamengo terá time praticamente inteiro de reservas para duelo da 31ª rodada do Brasileirão

Por Marcel Rauen em 07/10/2022 11:27 - Atualizado há 2 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

Com chances praticamente inexistentes de ainda buscar o título do Brasileirão 2022, o Flamengo foca todas as atenções para a grande final da Copa do Brasil. Por isso, no duelo diante do Cuiabá, neste sábado (8), às 19h (horário de Brasília), o clube carioca terá uma escalação praticamente toda de reservas.

Escalação do Flamengo contra o Cuiabá

Para se ter uma ideia de como o Rubro-Negro está concentrando suas forças na Copa do Brasil – enfrenta o Corinthians no primeiro duelo da final, nesta quarta-feira (12) -, nem mesmo o técnico Dorival Júnior viajou a Cuiabá para o jogo deste sábado. Assim, a equipe será dirigida pelo auxiliar Lucas Silvestre.

Dorival vai permanecer no Rio de Janeiro para participar dos treinos com os titulares.

Dos jogadores utilizados nos jogos mais importantes para o Flamengo, apenas o goleiro Santos viajou para a capital do Mato Grosso.

Assim, a provável escalação do Rubro-Negro para a partida tem: Santos, Matheuzinho (Varela), Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Vidal, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França (Mateusão).

O Flamengo começa a rodada na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Cuiabá está na 17ª posição e luta para fugir da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA – Cuiabá x Flamengo

Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Arena Pantanal – MT
Data: 08 de outubro de 2022
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: A definir
Transmissão: Premiere

Provável Cuiabá: João Carlos; Daniel Guedes, Marllon, Alan Empereur e João Lucas (Sidcley); Marcão, Pepê, Kelvin Osório (Rodriguinho) e Denílson (Gabriel Pirani); André Luís e Deyverson.

Provável Flamengo: Santos; Matheuzinho (Varela), Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego Ribas e Victor Hugo; Marinho, Matheus França (Mateusão) e Everton Cebolinha.

Sair da versão mobile