Home Futebol Ex-Flamengo, Muralha exalta momento no futebol árabe

Ex-Flamengo, Muralha exalta momento no futebol árabe

Cria das categorias de base do Flamengo, o meia Muralha defende o Al Riyadh

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Em boa fase na Arábia Saudita, o meia Muralha, destaque no Al Riyadh, espera uma ótima sequência com o clube nestas próximas semanas. Segundo o atleta, essa temporada tem tudo para ser especial para todos no elenco.

PUBLICIDADE

“Nosso grupo vem trabalhando para manter um ritmo forte e a intensidade nos treinos e jogos. Não podemos diminuir isso. Temos que manter para que possamos conquistar nossos objetivos nos próximos meses”, disse.

O jogador falou, também, sobre o bom momento que vive no clube. Nesta temporada, ele disputou seis jogos e marcou dois gols.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo neste meu retorno ao futebol árabe. Tenho trabalhado muito para fazer bons jogos e para ajudar nossa equipe na sequência do campeonato”, encerrou.

Para quem não se lembra, Muralha se profissionalizou no Flamengo em 2012 e disputou 49 jogos. Antes de se transferir ao futebol árabe em 2018, ele rodou por Luverdense, Bragantino, Pohang Steelers-COR e Seongnam-COR.