No último sábado (1), o Flamengo bateu o RB Bragantino por 4 a 1, com gols de Gabigol e três de Pedro, que entrou para a história da competição ao marcar um dos hat-tricks mais rápidos do Brasileirão Série A. O jogador demorou 05:46 minutos para balançar as redes três vezes;
O atacante do Flamengo anotou o primeiro gol aos 20 do segundo tempo, o segundo gol foi aos 24 e o terceiro aos 25. O dono do hat-trick mais rápido do Brasileirão Série A é Bruno Henrique, ao marcar três gols em 04:02 minutos na vitória por 4 a 1 do Rubro-negro contra o Corinthians.
O craque polonês Robert Lewandowski entrou para a história da Champions League quando marcou o hat-trick mais rápido da competição, com os três gols anotados diante do RB Salzburg, da Áustria, ainda quando defendia as cores do Bayern de Munique, no dia 8 de março.
O atacante anotou os gols aos 11, 20 e 22 minutos, levando 11 minutos para realizar o hat-trick, cinco minutos a mais que Pedro. Vale ressaltar que os dois primeiros gols de Lewandowski foram de pênalti.
Dorival Júnior exaltou o jogador do Flamengo após o duelo contra o RB Bragantino
“Maior responsabilidade de um treinador é poder valorizar e resgatar quem não esteja vivenciando um bom momento. Desde os anos anteriores que eu observava a equipe do Flamengo, fiquei um ano e meio parado em casa e pude ver os jogos não só do Flamengo, mas de outras equipes, sempre senti que o Pedro seria um jogador que estaria atuando em qualquer equipe do futebol brasileiro com possibilidades reais de buscar uma vaga na Seleção Brasileira pela capacidade e qualidade que sempre vi no atleta quando ele atuou aqui, fora e com a camisa do Fluminense. Sempre foi um jogador que chamou muito a atenção”, comentou o treinador do Rubro-negro sobre Pedro.

