O Athletico-PR e o Flamengo já se preparam para o encontro no próximo sábado, dia 29, quando vão decidir a Libertadores. O zagueiro do Furacão Pedro Henrique deu entrevista ao Podcast da Conmebol e falou sobre a grande final. Em resumo, o defensor deixou claro que acredita em uma partida muito disputada.
“É difícil. São grandes jogadores que vivem um grande momento. Pedro, Arrascaeta e Everton Ribeiro são os que vivem um grande momento no Flamengo na atual temporada. Mas a gente sabe da nossa qualidade, do nosso potencial. Não chegamos na final à toa”, disparou o zagueiro.
Pedro Henrique afirma que contra o Flamengo é preciso atenção o tempo todo
O zagueiro do Athletico-PR destacou ainda, que o time paranaense possui seus méritos. Ele prevê um jogo muito difícil e promete trabalhar forte. O defensor frisou que é preciso atenção e intensidade o tempo todo para enfrentar o Rubro-negro Carioca. Afinal, em um único lance o Flamengo pode decidir o jogo.
“Temos nossos méritos. Agora, temos que trabalhar, estudar os pontos fortes dele e se dedicar bastante, pois vai ser um jogo muito difícil. Vamos precisar de uma intensidade muito alta e de atenção a todo momento, pois uma bola pode decidir o jogo”, declarou Pedro Henrique.
A decisão da Libertadores será comandada por um juiz argentino
Vale frisar que o juiz da final desta Libertadores entre Flamengo x Athletico será um argentino. Patricio Loustau será o árbitro da partida e possui mais de dez anos de experiência no quadro da Fifa. Além disso, vale frisar que o juiz estará também na Copa do Mundo no Catar.

