Fluminense perde terceiro jogo seguido no Brasileirão e fica alerta para reta final
Tricolor das Laranjeiras tem queda de rendimento em momento decisivo da atual temporada
Andre Borges/Getty Images
O Fluminense perdeu para o América Mineiro, pelo placar de 2 a 0, jogando em casa, no estádio Maracanã, na noite do último domingo, dia 9.
Esse confronto foi válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série A e marcou a terceira derrota consecutiva do Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro.
Foi a primeira vez que o time carioca atingiu essa marca ruim na competição nacional nesta atual edição do ano de 2022.
Para pior ainda mais a situação, o Flu perdeu uma longa invencibilidade de 14 partidas que tinha a seu favor em jogos atuando no Rio de janeiro. A última derrota havia sido no mês de junho para o Atlético Goianiense, pelo mesmo placar.
Com mais esse resultado negativo, o clube carioca caiu para a quinta colocação na tabela de classificação do torneio, com 51 pontos conquistados.
Além disso, durante a partida de ontem à noite diante do Coelho, o técnico Fernando Diniz passou por um momento inédito em sua segunda passagem pelo Flu.
O treinador foi vaiado e chamado pela torcida do Fluminense, após promover a entrada de Marrony no confronto de ontem.
No decorrer do duelo, a equipe carioca foi demonstrando uma fragilidade, que vem acontecendo com frequência nos últimos jogos.
Somando a derrota de ontem à noite, já são 23 gols sofridos em 13 partidas disputadas, e o sistema ofensivo, que vinha dando confiança aos torcedores do Fluzão, também caiu de produção.
Fluminense liga o sinal de alerta para não perder vaga na Libertadores
Restam apenas sete rodadas para o fim da atual edição do Brasileirão Série A. O objetivo do Tricolor é claro: ir para a próxima Copa Libertadores da América;
Sendo assim, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz liga o sinal de alerta para não deixar o baixo rendimento ter consequências indesejáveis para o Flu no fim da competição nacional.

