Home Futebol Freiburg x St. Pauli: onde assistir ao jogo da Copa da Alemanha

Freiburg x St. Pauli: onde assistir ao jogo da Copa da Alemanha

Freiburg x St. Pauli se enfrentam nesta quarta-feira (19) `às 13h em partida válida pela segunda fase da temporada 2022/23 da DFB-Pokal

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa da Alemanha chega nesta semana à sua segunda fase. Nesta quarta-feira, Freiburg x St. Pauli se enfrentam às 13h e quem quiser ver esta partida, o Torcedores irá mostrar o que fazer para ver o jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Freiburg x St. Pauli será exibida com exclusividade pelo Star+. A DFB-Pokal é mais uma atração presente aos canais e plataformas da Disney, com todas as partidas sendo exibidas.

Uma das gratas surpresas da temporada da Bundesliga, o Freiburg está na terceira posição, com 18 pontos, mas acabou levando uma sonora goleada do Bayern de Munique (5 a 0) na última rodada, um tropeço ao qual a equipe espera poder deixar para trás neste confronto da Copa.

PUBLICIDADE

No entanto, problemas para Christian Streich escalar o time. Kyereh é a mais recente ausência da equipe, por lesão. Sallai, Schmid, Ezekwem e Gulde também ficarão de fora da partida desta quarta-feira. Por outro lado, Kubler pode ganhar uma chance de jogar.

Em 12º lugar na 2.Bundesliga, o St. Pauli venceu o dérbi com o Hamburgo na última rodada da competição. A equipe ‘alternativa’ da cidade está na segunda fase depois de vencer o Straelen na primeira fase da Copa da Alemanha e quer seguir em frente e vencer um dos líderes da divisão acima.

Sem Nemeth, com problema na virilha, Dzwigala deverá ter nova chance de jogar na zaga da equipe nesta quarta. Já na lateral-direita, Milan-Zander joga devido à suspensão de Saliakas. Por lesão, mais dois atletas (Avevor e Roggow) estão fora.

Confira as prováveis escalações de Freiburg x St. Pauli

PUBLICIDADE

Freiburg

Flekken; Kubler, Ginter, Lienhart e Gunter; Eggestein, Woo-Yeong Jeong e Höfler; Grifo, Doan e Gregoritsch

Técnico: Christian Streich

St. Pauli

PUBLICIDADE

Vasilj; Milan-Zander, Dzwigala, Smith e Medic; Irvine, Paqarada, Hartel e Afeez; Amenyido e Matanovic

Técnico: Timo Schultz