Gabigol abre o jogo sobre o Flamengo e admite: “Mais perto do fim”
Atacante ainda falou sobre ser um dos maiores jogadores da história do Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo
Um dos líderes do elenco do Flamengo e ídolo do clube, Gabigol sabe que não ficará para sempre no clube. O camisa 9, em entrevista ao Globoesporte.com, falou sobre como quer que a torcida lembre dele no futuro.
O atacante admitiu que, após quatro anos no clube, está “mais perto do fim que do começo”, já que tem vínculo apenas até dezembro de 2024.
“Quando eu parar de jogar, eu espero que a torcida do Flamengo lembre de mim como um jogador que sempre correu e sempre deu seu máximo. Às vezes erra, mas por dar o seu máximo. É isso que eu espero: deixar um legado bem feliz, que eles possam lembrar de mim felizes”, disse Gabigol sobre sua história no Flamengo, que seguiu.
“Tenho mais dois anos de contrato tirando esse. Está mais perto do fim do que do começo. Então espero que eles possam lembrar de mim de uma forma legal. Mas esse não é o meu objetivo, meu objetivo é ser campeão de tudo o que eu puder.”
Um dos maiores da história do Flamengo
Gabigol ainda foi questionado sobre sua história no clube e disse que está entre os maiores. O jogador disse que inevitável não se entender ao lado de outros grandes nomes da história do clube, como Zico e Júnior, mas deixou claro que prefere deixar a avaliação para torcedores e analistas.
“Eu prefiro que outras pessoas falem, mas é inevitável falar que eu estou entre esses jogadores por tudo isso que eu tenho feito. E espero fazer mais”, garantiu o atacante do Rubro-Negro.
“Graças a meus companheiros e a Deus tem tudo dado certo. Espero vencer mais, porque eu acho que é isso que vai me colocar ainda mais alto, mas acho que essa não é a minha intenção final.”

