Gabigol ignora críticas e diz que vai continuar a ir em shows durante folga no Flamengo: “Sinto lhe informar”
Fã de rap, atacante de 26 anos já subiu ao palco em diversas apresentações e se recusa a abrir mão da liberdade na vida pessoal
Reprodução / Instagram
O atacante Gabigol revelou em entrevista ao Esporte Espetacular, neste domingo (9), que vai continuar a marcar presença em shows de rap durante suas folgas no Flamengo. Sem se importar para o que críticos dizem, o astro já foi flagrado em diversos eventos no passado e disse: “Me amem ou me odeiem, mas falem de mim”.
O momento “sincerão” do goleador rubro-negro foi uma resposta à parcela dos torcedores que insistem em vigiar os passos do atleta fora dos gramados. “Sinto lhe informar que quando tiver show de rap e eu estiver de folga eu vou estar lá. Não é nada demais”, afirmou o jogador multicampeão pelo clube carioca.
Na entrevista, Gabigol deu a entender que existe uma hipocrisia de parte da torcida com as cobranças relacionadas à sua vida pessoal: “Só percebem quando o time não está ganhando”. O atacante continuou o desabafo fazendo uma comparação: “Cada um curte o que quiser. Tem gente que vai para a igreja, tem gente que vai para a praia”.
Gabigol se defendeu das críticas
O jogador do Flamengo utilizou os números da temporada para se defender dos comentários maldosos: “Sou o jogador que tem mais minutos em campo (…) não machuco e estou sempre disposto a jogar”. Ele tem 58 partidas nesta temporada e um saldo de 28 gols marcados e cinco assistências distribuídas.
Um dos episódios de maior polêmica envolvendo a presença de Gabigol em um show de rap se sucedeu em dezembro do ano passado. Ao lado do artista Matuê, subiu ao palco, tomou o microfone em suas mãos e respondeu à plateia que se dividiu entre vaias e aplausos: “Me amem ou me odeiem, mas falem de mim”.

