Galtier dá resposta ríspida ao ser questionado sobre salário astronômico de Mbappé
Novo contrato do francês o colocaria de forma disparada como o jogador mais bem pago da história
Divulgação PSG
O atacante Mbappé está envolvido em mais uma polêmica. O site Le Parisien, da França, revelou que o novo contrato com astro com o PSG dispõe de quantias astronômicas. Segundo a publicação, para renovar com o Paris Saint-Germain, Mbappé assinou o maior contrato da história do futebol.
De acordo com o Le Parisien, caso Mbappé permaneça no PSG de 2022 a 2025, como o contrato indica, o francês vai receber nada menos que 630 milhões de euros. O valor astronômico gerou polêmica e já foi rebatido pelo próprio clube e pelo técnico Galtier.
El contrato de Kylian Mbappé es el más gordo de la historia del fútbol.
— Matteo Moretto (@MatteMoretto) October 23, 2022
💰El PSG le pagará hasta 630 millones de euros brutos en 3 años.
Info @le_Parisien pic.twitter.com/K3oVJW4p6J
Em coletiva antes da partida pela Champions League, contra o Maccabi Haifa, nesta terça-feira, Galtier foi questionado sobre o tema. O treinador foi ríspido na resposta. Vale lembrar que a última polêmica envolvendo Mbappé, de que teria pedido para ser negociado, foi publicada também nas vésperas de jogo da Champions.
“Pelo menos teremos o privilégio de não sermos surpreendidos amanhã de manhã quando nos levantarmos”, disse Galtier.
“O clube já comunicou. É extra-desportivo e não me preocupa. Sou muito sincero, estou focado na competição, na gestão do meu grupo, na importância do jogo de amanhã. Temos um jogo da Champions League. Infelizmente, saiu outra coisa. Qualquer que seja. Mas vamos ficar focados no jogo, e nada mais que o jogo, e na importância da vitória que queremos obter contra o Haifa. E sei que não será fácil”, disse o técnico do PSG.
A partida entre PSG x Maccabi Haifa acontece nesta terça-feira, às 16h (de Brasília). O time parisiense pode se classificar às oitavas de final de forma antecipada caso vença o jogo.

