Com gols de Lionel Messi e Mbappé, o PSG voltou da data-Fifa com vitória apertada em cima do Nice. Após as declarações polêmicas enquanto vestia a camisa da seleção francesa, o camisa 7 começou no banco de reservas e o fato chamou atenção. O técnico Galtier, porém, explicou o motivo e afastou qualquer tipo de problema.
“Em relação ao Kylian, ele levou uma pancada no quadril contra a Dinamarca. Ele voltou na quarta-feira depois de ter descansado apenas 48 horas. Ele ainda tinha um hematoma no quadril hoje. Mbappé tinha essa apreensão, mas permaneceu disponível para a equipe. É uma discussão com Kylian. Quanto ao Leo, conversei com ele quando ele voltou ao grupo e sabia que ele não tinha problema. Ele nunca esteve doente durante seu tempo na seleção”, afirmou Galtier.
Foi do banco de reservas que Mbappé viu Lionel Messi abrir o placar ainda no primeiro tempo com um golaço de falta. O francês só foi lançado a campo aos 15 da segunda etapa e foi o responsável por dar a vitória ao PSG.
Depois daquelas declarações, foi assim que Mbappé reagiu ao gol de Messi 🫣 pic.twitter.com/O2kHGmrTlx
— Messimaniacas (@Messimaniacas_) October 1, 2022
Mbappé recebeu de Mukiele, recém-chegado ao PSG, e bateu de primeira para fazer o segundo gol da equipe parisiense e garantir os três pontos. O fato que chama atenção é a comemoração. Tanto o francês, quanto Neymar vibram juntos após o gol marcado.
A relação dos dois vem sendo algo debatido na imprensa internacional. Isso porque Neymar tem demonstrado irritação com a postura de Mbappé após a renovação contratual com o PSG.
Confira o gol de Mbappé que deu a vitória ao PSG:
Mbappe’s Goal 🇫🇷⚽️#mbappe #goal #PSG pic.twitter.com/KHhnX4HyIY
— PSG vs Benfica Live Stream (@psglivetv) October 1, 2022

