Home Futebol Geromel vê Grêmio bem próximo do acesso, mas cita um dos erros que o clube vem cometendo

Geromel vê Grêmio bem próximo do acesso, mas cita um dos erros que o clube vem cometendo

Experiente zagueiro gremista Pedro Geromel concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira para tratar de temas do Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A quarta-feira do Grêmio ficou marcada pela coletiva de imprensa do zagueiro Pedro Geromel. Sincero, o defensor tricolor se mostrou contente pela proximidade do acesso de volta à Série A, mas não deixou de citar um dos erros que ele entende que o clube passou a cometer com frequência: a constante troca de treinadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um campeonato difícil, muito competitivo. Sabíamos que tinha um peso do ano passado. Não tem como separar o ano passado deste ano. Sabíamos que seria um ano de reconstrução, complicado. Passaram vários treinadores e várias ideias. Tivemos sucesso recentemente com títulos pela continuidade, pelo trabalho que foi feito. Dificilmente no Brasil um treinador tem a chance de ficar tanto tempo. O Grêmio conseguiu isso. Esse ano foi de muitas mudanças. Mas nosso objetivo era subir, e vamos trabalhar para que isso aconteça o quanto antes. E conseguimos um título estadual, então não foi de tanto mal”, comentou Geromel, antes de acrescentar:

“O importante é sempre o próximo jogo e fazer meu melhor. Isso fez com que eu tivesse uma regularidade maior. A Série B é muito competitiva. Sabíamos que o caminho era fazer da Arena a nossa fortaleza”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Geromel não espera facilidade para o Grêmio diante da equipe do Náutico

Pela frente, neste domingo, a partir da 16h, o Grêmio terá o lanterna Náutico pela frente – o Timbu poderá até já chegar rebaixado para o jogo. Mas nada disso representará facilidade, segundo Geromel:

“Nosso objetivo é fazer o melhor, respeitar o adversário. Não vai ser jogo fácil. Vamos fazer o melhor para conquistar nosso objetivo. Estamos sempre aprendendo, e aprendi a fazer o melhor para ajudar o Grêmio e retribuir o carinho da torcida. O mínimo que tenho que fazer é jogar todos os jogos, como praticamente joguei neste ano”, finalizou.

Better Collective