Home Futebol Hulk se revolta com arbitragem em Flamengo x Atlético-MG: “Ser justo é o mínimo”

Hulk se revolta com arbitragem em Flamengo x Atlético-MG: “Ser justo é o mínimo”

Atlético Mineiro foi derrotado por 1 a 0 para reservas do Flamengo, no estádio do Maracanã, como novo lance polêmico

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O atacante Hulk utilizou o seu perfil no Instagram para criticar a arbitragem no jogo entre Flamengo e Atlético Mineiro deste sábado (15). A reclamação foi por um toque da bola no braço de Varela dentro da área no primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Perdemos e não temos que lamentar nada, mas, pelo amor de Deus, CBF (Confederação Brasileira de Futebol), arbitragem e VAR. Isso não é pênalti?”, questionou o atacante do Atlético Mineiro.

“Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Ser justo é o mínimo”, concluiu Hulk em publicação nos stories do Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante do Atlético Mineiro se envolveu em polêmica antes do fim da partida. Ao ser substituído por Alan Kardec na segunda etapa, Hulk recebeu vaias da torcida do Flamengo e acabou aplaudindo em tom de ironia, pedindo para os cariocas aumentarem o som dos gritos.

Em atuação apagada no estádio do Maracanã, o atacante teve uma finalização de média distância que acabou em defesa de Santos e foi derrotado em duelo contra Fabrício Bruno em outra rara oportunidade.

PUBLICIDADE

Situação do Atlético Mineiro no Brasileirão

Com a derrota para o rival rubro-negro, o Atlético Mineiro permanece com 47 pontos e ocupa a sétima colocação. O oitavo América Mineiro foi derrotado pelo Fortaleza, que agora se aproximou e está em nono na tabela de classificação, com 44 pontos conquistados em 32 rodadas.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Atlético-MG, inclusive, será contra o próprio Fortaleza, no estádio do Castelão, no Ceará. Atual vencedor do Brasileirão Série A, o time comandado por Cuca segue com problemas para se aproximar do topo da tabela e pode ficar fora da próxima edição da CONMEBOL Libertadores.

Better Collective