| FIO | 3-4 | INT |
|---|
No melhor jogo da 11ª rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão superou a Fiorentina com o placar de 4 a 3 em grande partida disputada no Artemio Franchi.
Com apenas dois minutos de jogo, a Inter abriu o placar aproveitando erro na saída de bola. Barella recebeu dentro da área e superou o goleiro adversário no duelo individual.
A Inter de Milão conseguiu ampliar a vantagem aos 15 minutos, na arrancada de Lautaro Martínez, tirando do zagueiro para bater colocado de canhota em um belo gol.
No entanto, ainda no primeiro tempo, a Fiorentina diminuiu a desvantagem depois que Dimarco cometeu pênalti em cima de Bonaventura, em marcação com ajuda do VAR. O brasileiro Arthur Cabral foi às redes.
Inter de Milão conseguiu vitória com roteiro épico
No segundo tempo, a Fiorentina buscou o empate aos 16 minutos com excelente gol de Ikoné, recebendo pela canhota, pedalando e batendo no ângulo para superar Onana.
A Inter de Milão reagiu com o terceiro gol aos 27 minutos, em mais um grande lance do argentino Lautaro Martínez, sendo derrubado na grande área após driblar o goleiro. O VAR ajudou na marcação do penal e o artilheiro bateu firme.
Mas a grande emoção estava guardada para os acréscimos, pois Luka Jovic chegou ao gol do empate aos 45 minutos do segundo tempo. Só que a Inter de Milão foi valente e venceu a partida no último lance, aos 50 minutos, com Mkhitaryan aproveitando desvio do Venutti para ir às redes após lançamento em profundidade pela direita.

