O técnico Mano Menezes e os demais membros do Internacional não estão preocupados com a atual série de jogos sem gols do atacante Alexandre Alemão, que mais uma vez passou em branco na vitória de 4×2 sobre o Goiás, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, na manhã do último domingo. Agora, são cinco partidas sem encontrar o caminho das redes – desde a vitória de 1×0 sobre o Cuiabá em casa.
Em coletiva de imprensa concedida depois do jogo, o treinador colorado falou com tranquilidade a respeito do assunto e lembrou a todos os repórteres presentes que Alemão vem sendo mais “visado e respeitado” pelos adversários. Tudo isso fruto do bom momento vivido em campo:
“Os jogadores despontam, surpreendem positivamente e, depois, vem segundo momento, com o conhecimento maior do adversário, que passa a estudar as características, com mais respeito e atenção. E nessa hora vem a seca. Temos que começar a incrementar o repertório individual dele”, disse Mano, para depois complementar:
“Ele (Alemão) é bastante dedicado e humilde para reconhecer que esse processo vai acontecer. Vejo isso com normalidade”.
Alemão terá outro parceiro de ataque no próximo jogo
Por conta da suspensão de Pedro Henrique, que levou o seu terceiro cartão amarelo, Alemão terá novamente Wanderson como parceiro no jogo de domingo que vem, 18h, fora de casa, frente ao Botafogo. O Inter vem atualmente no 2° lugar do Brasileirão com 57 pontos.

