O início de temporada 2022/23 para Mbappé no PSG tem sido amplamente conturbado. Apontado em sucessivas polêmicas, o jovem francês resolveu desmentir a notícia de que teria pedido para deixar o clube em janeiro, justamente por estar supostamente insatisfeito com posicionamento dentro de campo e alguns exigências não cumpridas pela diretoria. A postura do atacante foi assunto de um vídeo da joernalista Isabela Pagliari nesta terça (18).
“Não acredito que Mbappé meteu essa!”, disse Isa Pagliari no título do vídeo publicado no YouTube, se referindo ao posicionamento do camisa 7 ter rechaçado as polêmicas envolvendo seu nome nas últimas semanas.
“Por que que Mbappé convocou essa entrevista após o final do jogo? Porque ele precisava de paz. É uma estratégia de comunicação. Ele sabe o que ele está vivendo no dia a dia do clube. Pela paz dele e o bem do clube, e tirar os holofotes ele precisava negar as informações. Mas, prestem bem atenção, ele fala, ‘eu nunca pedi para sair do clube em janeiro’, em nenhum ele fala não quero sair do PSG, vou cumprir meu contrato. Quem é que garante que ele não vai pedir para sair após o término da atual temporada”.
“Basicamente, ele coloca panos quentes nas polêmicas para ele ter paz. Ele, o clube e todos os jogadores. Mas quem me acompanha aqui sabe que só trago verdades. Mbappé está arrependido sim de ter renovado com o PSG. Não está 100% feliz no clube”, complementou a jornalista.
🔍📊 #𝐏𝐒𝐆𝐎𝐌
𝙎𝙩𝙖𝙩𝙨 & 𝙁𝙖𝙘𝙩𝙨: Tudo sobre a vitória no #Classique ⤵️ https://t.co/pppurQQp5h
— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) October 18, 2022
Após o triunfo sobre o Olympique de Marselha no clássico do último final de semana, Mbappé surpreendeu a imprensa ao topar falar sobre as últimas movimentações de polêmicas envolvendo seu nome.
“Se estou bravo com o PSG? Não. Nunca pedi para deixar o PSG em janeiro. Isso é completamente falso. A informação saiu no dia da partida [contra o Benfica, pela Champions League, na última terça-feira], e eu não entendi. Não estou envolvido, nem de perto nem de longe, com essa informação. Eu fiquei chocado como todo mundo. É só para dizer que isso é completamente falso e que estou muito feliz”, pontuou o atacante do Paris Saint-Germain.

