Home Futebol Jornal revela valor bilionário que o PSG pediu para liberar o atacante Mbappé

Jornal revela valor bilionário que o PSG pediu para liberar o atacante Mbappé

Mbappé está insatisfeito no Paris Saint-Germain e já pensa em deixar o clube na próxima janela de transferências; veja

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao
PUBLICIDADE

O atacante Kylian Mbappé parece que se arrependeu de ter renovado seu contrato com o PSG no último mês de maio. Lembrando que ele assinou um novo vínculo até 2025.

O jornal “Marca” revelou nesta quarta-feira (12) que o jogador pediu para deixar o Paris Saint em julho, dois meses após assinar a renovação.

De acordo com a publicação espanhola, o clube francês, no entanto, teria exigido 400 milhões de euros (pouco mais de R$ 2 bilhões) para liberá-lo, dificultando qualquer negócio.

PUBLICIDADE

O “Marca” ainda informou que Mbappé já está se mexendo nos bastidores para deixar o PSG em janeiro, quando a janela de transferências reabre na Europa.

Kylian Mbappé se sente traído pela diretoria do PSG. Ele pediu a contratação de um centroavante para poder atuar mais livre em campo, mas isso não aconteceu.

Uma das principais insatisfações do atacante de 23 anos de idade é fazer a função de “falso 9” no esquema do técnico Christophe Galtier.

Mas para onde Mbappé poderia ir? O Real Madrid segue sendo uma possibilidade, mas o PSG deve dificultar ao máximo essa negociação.

PUBLICIDADE

Um possível destino que apareceu na imprensa espanhola é o Liverpool. O técnico Jürgen Klopp sempre deixou claro que gosta demais do francês e que queria contar com seu futebol.

Já o diário francês “Le Parisien” destacou a possibilidade de saída do diretor esportivo Luís Campos.

O dirigente é o principal nome na questão de contratações e esse embate com Mbappé seria um agravante, além da falta de amparo que ele sente dentro do clube.